Vagas de Emprego Campina Grande

Consulta de Vagas de Emprego – Prefeitura de Campina Grande

Consulta de Vagas de Emprego - Prefeitura Municipal de Campina GrandeA Agência de Emprego de Campina Grande divulga, diariamente, a relação de vagas de emprego para a prefeitura municipal de Campina Grande disponíveis para serviços e atividades profissionais no Campina Grande e Região Metropolitana. Essas oportunidades estão sujeitas ao preenchimento imediato ou cancelamento.

O importante é estar cadastrado no banco de dados do sistema e ficar atento às vagas de emprego da prefeitura de Recife que vão surgindo.

O Sistema Nacional de Emprego – SINE é um programa do Governo Federal que dispõe de um conjunto de ações voltadas para facilitar a inserção ou reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, além de garantir a sobrevivência do trabalhador durante o tempo de procura de um novo emprego, através do cadastramento e encaminhamento para emprego e do atendimento ao Seguro-Desemprego.

O SINE é coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE, que disponibiliza gratuitamente os seguintes serviços:

* Intermediação de Mão-de-obra
* Orientação Profissional
* Seguro-Desemprego
* Qualificação Social e Profissional
* Fomento à Economia Popular Solidária
* Pesquisa e informações sobre o mercado de trabalho

Os interessados devem procurar:

Endereço: Afonso Campos, 143 – Centro